Publicado em

TV sem TV

A primeira coisa que fiz quando me mudei para minha casa foi instalar internet. Até pensei em pegar TV a cabo também, mas meu lado mão de vaca falou mais forte. Além disso, até o cara da internet falou que a maioria dos canais abertos disponibilizam os programas pela internet no dia seguinte. Eu poderia experimentar e se achasse suficiente nem precisaria gastar dinheiro com isso.

Muito bem! Vi o final de temporada das séries “How I Met Your Mother”, “The Big Bang Theory” e descobri uma série da Fox que chama “Raising Hope”. Nunca tinha escutado sobre essa série, mas ela é muito engraçada! A história é de uma família de classe média baixa  em que o filho de 23 anos teve um caso de 1 dia com uma serial-killer de ex-namorados! Eles descobrem, ela é presa e condenada à morte! Mas antes de morrer, descobrem que ela está grávida do menino! A filha nasce (o nome dela é Hope, por isso do nome da série), a mãe é sentenciada e a custódia da menina fica com o menino! Bem legal!!

Outra modo de me entrenter, principalmente na hora do almoço foi com o NetFlix. Vi o documentário do Senna e alguns filmes, mas me viciei em um programa de comédia : Chapelle’s Show .  É muito bom! O apresentador  faz várias esquetes sobre questões raciais,esteriótipos, zoa vários rappers (a imitação dele do Lil Jon, é muito boa!!!)… Muitas risadas! O programa acabou na segunda temporada porque o apresentador, mesmo com o sucesso, achou que as pessoas não estavam entendo o que ele queria fazer e parecia que o programa estava estava reafirmando esteótipo e preconceitos… além da pressão da emissora, enfim, uma pena. É do Comedy Central, quem puder ver, eu recomendo.

Mas, por incrível que pareça, mesmo estando aqui, vejo mais TV do Brasil do que daqui! Graças a esses site de streaming on line, consigo ver Globo, jogos do Palmeiras, da seleção e a Novela Avenida Brasil! Hehe. Acompanhei a primeira semana da novela no Brasil e pensei: “Poxa, ta mó legal a novela e não vou ver mais…”. hehe. Oioioioioioioi! Bom, é isso. Com esse avanço da tecnologia, consigo através da internet, assistir vários programas, descobrir novos programas legais daqui , mas sem deixar de acompanhar o que acontece no Brasil!

Sobre Diário de um Sanduíche

Brasileiro, aluno de doutorado em biologia molecular, passando 9 meses na Universidade de Michigan em Ann Arbor

Deixe um comentário